Bienal !

14/09/2009 at 0:03 3 comentários

livros

Ontem fomos à Bienal… acreditam que desencontrei da Nathy??? affffff… não consigo acreditar até agora. Quando conseguimos nos falar eu já estava quase chegando em casa. 😦

Mas, vamos as novidades da Bienal… sinceramente, pra mim não valeu… imaginem ir com uma criança de 5 anos super elétrica num lugar desses ? imaginaram? bom, concluiram que não consegui ver nada, né? rsrs…Ou prestava atenção com mil olhos nele ou nos livros.. claro que fiquei de olho nele. Passei os olhos nos stands literalmente!! Não consegui entrar em nenhum! Somente nos que estavam vendendo livros infantis (e eram muitos!!).. Gabriel ficou fascinado pela quantidade de livros e por alguns bichos de pelúcia fantasiados.. tinha uma estátua de Hulk incrível de enorme e perfeita!!! Tiramos algumas fotos (depois posto aqui para vocês)..

Agora as árvores falantes.. que decepção aquilo… srsrs… eram árvores estilizadas de mdf com as copas em palavras e o tronco com alto falantes que só dava para ouvir se encostasse bem o ouvido.. uma ideia super bacana, muito bonito, mas .. Gabriel saiu decepcionado falando .. mãe,      Q U E    C H A T O.. assim mesmo, alto e pausado.. kakaka… Mas, valeu pelos livros infantis bem baratos… como não consegui ver outros stands nem sei se os livros estavam baratos ou não.. mas, pelo que vi de fora não vi nenhuma mega promoção. Mesmo assim consegui comprar os dois livros que estavam faltando da série do Harry Potter, isso porque estavam num dos stands infantis, passei a mão na hora de ir para o caixa pagar os do Biel.. akakka… Como já disse, pra mim não valeu, mas para o Gabriel foi ótimo.. adorou os livros, ficou encantado com as fantasias, estátuas.. e no final morto de tanto andar.. ssr só pedia para ir para a casa.

Vou ser sincera o que mais gostei nessa bienal foi a estátua do Hulk…. akakka.. fiquei fascinada pela perfeição.

Então é isso.. estou doida para saber o que a Nathy achou.. ela certamente conseguiu ver tudo por lá.

boa noite e uma ótima semana !

beijão

Cris

Anúncios

Entry filed under: Cultural.

Bom final de semana Fotos na Bienal

3 Comentários Add your own

  • 1. Nathália Neves  |  15/09/2009 às 17:03

    Amiga, ainda não acredito que desencontramos… Foi uma pena!!!
    Eu me diverti horrores, andei tudo e cheguei em casa morta de cansaço!!! rs
    Mas pra comprar… Afff As promoções na internet estão muiiito melhores, sem dúvida!!!
    Mas valeu cada minuto! Eu adorei!!!
    Beijinhos com saudades!

  • 2. Camila  |  14/09/2009 às 19:18

    Ai Cris, sei bem o que vc passou…rs
    Na última Bienal fiquei horas com os meninos na fila do Ziraldo, eles ñ gostaram, ñ tem paciencia nenhuma.
    Mas eu amei!!
    Na próxima irei com o Luan, que é maior.
    É um programa muito “estático” para o Lucca…rs
    Bj

  • 3. Clau Ak  |  14/09/2009 às 0:24

    Ah… bienal para criança é uma maravilha.
    Que bom que o Biel gostou!!!
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador

  • 27,744 hits

Arquivos

Comentários

carlaferreira em Tele Cine com site especial pa…
rosilania em Scraps-presentes!

Visitantes e Feed

info tráfico
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter info tráfico
contador gratis

Mil Coisas - Cris Oliveira

↑ Grab this Headline Animator


%d blogueiros gostam disto: